Uma carta de alguém com saudade

Você,

queria começar lhe saudando por ter recebido essa minha carta. Não sei quem você é, mas espero que quando leia você imagine o que eu sinto também. Espero que você esteja bem, que seus planos estejam se encaminhando e que a felicidade esteja aparecendo todos os dias para dizer um olá. Torço também para que o tempo esteja te sendo favorável, pois ele importa muito para nós. As vezes ele demora um dia para fazer a diferença em sua vida. As vezes uma semana. No meu caso, demorou 9 meses. Em um dia, eu era apenas a amiga curiosa sobre o bebê. No outro dia eu era a mais nova madrinha. Agora? Agora eu sou essa pessoa distante que está proibida de colos, abraços e mimos. Sou aquela que se apaixona dia após dia por fotos, sonha com momentos e pensa se um dia vai conseguir ser alguém que a afilhada admire. Se você tem o seu anjo com você, aproveite. Não tenha vergonha de demonstrar o que sente e parecer uma criança… Não pense que distâncias são um impedimento se você tem condições de ir. Cito isso como um exemplo, pois existem preciosidades que nem o tempo nos tira.

Sobre o tempo, ele pode continuar com sua velocidade constante. Se antes eu teria que esperar nove meses, agora a espera é mínima, a contagem regressiva já começou… Logo chega a minha vez também de bancar a boba, madrinha (boa) coruja. Sem corações apertados e nem saudades desmedidas, somente o carinho e admiração por alguém que me fez ser melhor. Se você não tem alguém assim, espero que em algum momento também ganhe e descubra o que é esse amor por um serzinho que cresceu de outro ventre e não se torna menos por isto.

Abençoados sejam os que vierem. Abençoado seja você também, só por estar aqui compartilhando momentos e leituras comigo. Abençoada sou eu, por ter você aqui.

Abaixo, a menina dos meus olhos que nasceu do dia 11.09 e que me deixou tao sem palavras a ponto de nem conseguir escrever sobre isso: Ana Luiza, minha princesa!

1383365_664274667019084_4759355600321292678_n

Para você que provavelmente se apaixonou pelo sorriso da Ana…

Um beijo,

Bruna.

Quer me contar algo? Escreva aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

6 respostas para “Uma carta de alguém com saudade”.

  1. Avatar de eloschwertner
    eloschwertner

    Bruna!
    Que lindo o texto. E eu que tenho minha princesa que mora logo ali e vejo ela muuuuito pouco .-. Quase que uma vez a cada dois meses. É triste também .-.
    Maaaaaas, seja feliz e espera, a hora de vocês se encontrarem tá logo aí e com certeza, ela vai te amar assim como tu ama ela *-*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de Bruna
      Bruna

      E foi lindo o encontro Eloísa, minha princesa é um amor!

      Curtir

  2. Avatar de pammiksch

    Passo pela mesma coisa com as minhas sobrinhas e sei que isso dói bastante na gente!
    Mesmo com a modernidade de hoje e a facilidade pra se fazer ” presente” na vida de quem está longe, a gente sabe que está perdendo muito do desenvolvimento e crescimento deles!
    Que texto lindo, mas mais linda ainda é a Aninha! Que princesa!
    Um beijo, Bru! E força! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de Bruna
      Bruna

      Pamela!
      Era meu sonho ser madrinha de uma criança. Imagina como foi pra mim quando ela nasceu 1 mês depois de eu sair do país?! Eu até sonhava em como seria o rostinho dela… Agora a minha “cumadre” me conta as proezas dela e me dá um aperto até.
      Força para nós duas, nós precisamos!
      Beijão

      Curtir

  3. Avatar de Vera

    Que texto lindo, Bru!
    Você acredita que eu to vivendo uma coisa parecida.. Mais complicada que distante, mas ainda assim, parecida!
    Adorei e com certeza sua afilhada está orgulhosa de você!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de Bruna
      Bruna

      Vera, minha flor!
      Espero que com o tempo ela entenda o que é ter uma madrinha distante e que ela não goste menos de mim por isso… Eu penso muito no que eu ainda vou poder fazer pela minha princesa. mas essa do futuro ser incerto é que me deixa frustrada. Ver esse seu comentário me dá um alívio… Torço para que ela goste de mim tanto quanto eu gosto dela!
      Beijão!

      Curtido por 1 pessoa