Uma amiga minha formou em Técnico em Edificações e como presente, deu uma plantinha em um vaso de cimento, feito por ela. Ela poderia esperar anos, ganhar experiência no ramo e depois de algum tempo apresentar a proposta de conduzir a obra de um futuro lar para mim e minha família.
Mas não. Ela ofereceu o que tinha e me deixou extremamente feliz. Nada que ela poderia ter feito seria mais maravilhoso do que essa ideia e a atitude de transformar ela em realidade.
Ninguém, a não ser talvez um cirurgião do coração, precisa saber oferecer de cara algo sem erros, magnífico e perfeito.
O mesmo vale aqui na blogosfera.
Não ter o blog “bonito”, com logo feita por alguma pessoa designer, um template top de linha e uma identidade visual bem formada, não deveria proibir ninguém de escrever o que gosta. Da mesma forma que não ter cenário e ring light proíba alguém de gravar um vídeo para o Youtube ou Tiktok.
Feito, por mais que tenha imperfeições, é atitude. É fazer acontecer.
No momento, o Fala, Catarina ainda está em reformas. Um blog que está ganhando a minha cara, com todas as redes sociais “atrasadas” e sem conteúdo fixo todas as semanas. Mas, como você pode ver, estou aqui.
Enquanto vou melhorando o que sei, vou colocando tudo aqui. Conforme for me organizando, tudo vai se encaixando também.
Acho que esse pode ser um belo recado de segunda-feira para você:
Não deixe que a síndrome do impostor te proíba de fazer coisas. O que você fizer está bom. Você é competente, tem potencial para coisas maravilhosas. Acredite na força que tem aí dentro de você!
Fique bem. Boas realizações!
Abraço forte,
Bruna

P.s.: Como mãe de planta exemplo, deixei a plantinha morrer depois de alguns meses. Mas o vasinho, como vocês podem ver, ainda continua lindo!


Quer me contar algo? Escreva aqui: