Que o tempo está passando rápido nessa reta final eu não posso negar. Depois da festa de despedida nº 1 com a Bruna e a Mari, da nº 2 com a com a Marina e a Ana Paula, tive a despedida nº 3 com a Jhenny e um encontro com a Família Linda. Se não fosse a caipirinha, eu teria chorado nessa última. Só Deus sabe como eu tenho que ter força pra conseguir dizer um tchau decente. São tantas emoções!

Apesar de um pé machucado eu fui pra Arroio do Meio, 30km distante da minha casa. Armaram todo um esquema e até presente eu ganhei! Uma almofada maravilhosa com a foto de todos e um cartão com uma mensagem linda também… presentes que eu vou levar junto comigo nessa jornada. Quase todos os integrantes da família vieram e deu pra conversar, abraçar e ganhar mais motivos ainda para lembrar com carinho de todos.

Foi muito legal o pessoal fazer isso, porém a hora de ouvir “vou sentir saudades de ti”, doeu. No fim, tudo isso faz parte. Como dizia a frase “A saudade é a prova que o passado valeu a pena”, eu tenho certeza que tudo valeu pelo simples fato de ter conhecido todas estas pessoas.

Além disso, ontem passando pelo correio, vi que chegou um presente de um amigo “anônimo“. Agradeço imensamente de coração, eu gostei demais… quem me conhece sabe que eu adoro corujas.

Esta aí é da coleção da Monster High, linda não é?

Obrigada pelos que lembraram de mim, mandaram recadinhos e vieram falar comigo!

Tá chegando a horaaaaaa…

Beijos.

Escrito por

Bruna Both

Blogueira oldschool. Fui por anos autora do blog Divergências Vitais que se transformou agora em Fala, Catarina. Aqui falo sobre reflexões, assuntos bacanas e design, que está sendo uma das minhas grandes paixões.