Ele. Você conhece ele?

Ele é aquele cara com cara engraçadinha, aquela que você olha e precisa dar aquele sorrisinho bobo. Ele não se incomoda de não transparecer seriedade sempre, gosta mesmo é que se sintam confortáveis na sua presença.

Aquele que usa camisa xadrez com bermuda xadrez somente para fazer os amigos rirem e em outro momento usa camisa pólo e bermuda cáqui para ir trabalhar. Já viram ele de terno? Com o mais simples ele consegue parecer modelo de revista. Não pelo corpo, mas sim pela postura e jeito de ver a vida. Não tem como cansar os olhos com uma visão daquelas. Quando você imagina que ele é uma coisa, ele chega e te surpreende.

Ele sabe que pessoas costumam gostar de corpos sensuais, mas não se importa em não ter um corpo malhado. Ele sabe que o corpo dele não muda o que ele realmente é por dentro.

Tão sereno, tão natural, mas as vezes solitário. Chora quando se sente só, reclama quando dizem que homens não podem chorar. Se sente bem sozinho, nem sempre quer alguém do seu lado.

Engraçado que até um homem como ele tem seus dilemas… mas mesmo com eles ele não rejeita e nem diminui ninguém.

E é nesses dilemas de reciprocidade que ele acende seu cigarro, olha o céu e deixa a fumaça fluir no ar, se misturando com os pensamentos de sua mente um tanto confusa.

Algo sobre Ela
Algo sobre Eles

Escrito por

Bruna Both

Blogueira oldschool. Fui por anos autora do blog Divergências Vitais que se transformou agora em Fala, Catarina. Aqui falo sobre reflexões, assuntos bacanas e design, que está sendo uma das minhas grandes paixões.